Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Adriane Galisteu reage a declaração de Xuxa sobre Ayrton Senna

Foto: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu foram namoradas de Ayrton Senna em momentos diferentes. Em um documentário recente, Xuxa disse que gostaria de ter ido atrás de Senna antes do acidente que o matou. Galisteu reagiu à declaração, dizendo que foi “deselegante” e que Xuxa deveria dar um bom exemplo para sua filha, Sasha.

Galisteu disse que não se sentiu ofendida com a declaração de Xuxa, mas que achou que foi uma falta de respeito por Senna e por ela. Ela também disse que Xuxa deveria ter pensado em como suas palavras afetariam Sasha.

“Será que ela fala para a filha: ‘Corra atrás da pessoa que você quer mesmo que ele esteja casado, namorando’?”, disse Galisteu. “Não é um belo exemplo, né? Eu acho que não é. Acho que a gente tem que saber entender, respeitar, saber os nossos limites e entender que, às vezes, fazemos escolhas erradas na vida.”

A declaração de Xuxa foi recebida com opiniões divididas. Algumas pessoas concordaram com Galisteu e disseram que foi uma falta de respeito. Outras disseram que Xuxa apenas estava expressando seus sentimentos e que não deveria ser criticada por isso.

No final, cabe a cada um decidir se concorda ou não com a declaração de Xuxa. No entanto, é importante lembrar que Senna era um homem casado e que sua morte foi uma tragédia. É importante respeitar sua memória e a memória de sua família.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias