Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Adriele Rocha, jogadora brasileira, é eleita a melhor do mundo no futebol de areia

Foto: Reprodução / Beach Soccer Stars
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Atacante maranhense do Sampaio Corrêa conquista prêmio em cerimônia realizada em Dubai

A atacante Adriele Rocha, do Sampaio Corrêa, brilhou mais uma vez ao ser eleita, pela segunda vez consecutiva, a melhor jogadora do mundo de futebol de areia. A premiação ocorreu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde a brasileira superou as espanholas Adriana Manau e Andrea Mirón.

Com apenas 27 anos, Adriele Rocha, natural do Maranhão, conquistou o primeiro lugar na disputa pelo prestigioso título. A cerimônia de premiação foi o palco para reconhecer o talento e a dedicação da atleta brasileira, que se destaca cada vez mais no cenário do futebol de areia.

O reconhecimento internacional reafirma o talento de Adriele, que se consagra como um dos maiores nomes do esporte. Seu desempenho excepcional durante a temporada de 2023 garantiu não só o título de melhor jogadora do mundo, mas também o prêmio pelo gol mais bonito do ano, concedendo-lhe dois troféus na Beach Soccer Worldwide.

Nas redes sociais, Adriele expressou sua gratidão pelo apoio recebido e compartilhou sua alegria ao posar com os troféus conquistados. “A preta venceu”, afirmou ela, em mensagem de agradecimento aos fãs e admiradores.

Além do reconhecimento individual, o Sampaio Corrêa, clube ao qual Adriele é vinculada, celebrou a conquista da atleta. Nas redes sociais, manifestaram orgulho pela jogadora, enaltecendo seu talento e dedicação. Adriele Rocha, que já foi indicada cinco vezes ao prêmio de melhor jogadora do mundo, iniciou sua carreira precoce e acumula passagens por clubes renomados no Brasil e no exterior, incluindo passagens pelo Flamengo e Brusque, além de experiências internacionais em países como Portugal, Espanha, Itália, França e Polônia.

Foto: David Aliaga/ Laurel Photo Service

Últimas Notícias
Últimas Notícias