Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Aerosmith remarca turnê adiada por problemas vocais de Steven Tyler

Foto: Reprodução/Facebook
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

“Peace Out” celebra 50 anos da banda e marca despedida histórica

O retorno do Aerosmith aos palcos está oficialmente agendado, após o adiamento de sua turnê de despedida “Peace Out” devido a problemas vocais enfrentados por Steven Tyler. O anúncio das novas datas da turnê foi feito através de um post emocionado no Instagram da banda.

A turnê remarcada, que abrange 40 datas, começará em Pittsburgh, Pensilvânia, em 20 de setembro, estendendo-se até 26 de fevereiro do próximo ano, quando a banda fará sua última apresentação em Buffalo, Nova York. Os Black Crowes se juntarão ao Aerosmith como convidados especiais ao longo da jornada.

O adiamento da turnê em setembro de 2023 foi atribuído a uma lesão nas cordas vocais de Steven Tyler, além de uma fratura na laringe, conforme comunicado oficial divulgado na época. A gravidade da lesão exigiu cuidados contínuos, levando ao cancelamento dos shows restantes.

Steven Tyler expressou sua tristeza por não poder estar no palco com seus colegas de banda e os fãs na ocasião, prometendo um retorno tão logo fosse possível.

A nova turnê não só celebra os 50 anos de trajetória do Aerosmith, mas também marca sua despedida definitiva dos palcos. Os fãs que já adquiriram ingressos para as apresentações anteriores poderão utilizá-los nas novas datas, conforme anunciado pela banda.

A venda dos ingressos para as novas datas iniciará na sexta-feira, 12 de [mês], às 10h, no horário local do comprador, dando aos fãs a oportunidade de testemunhar um momento histórico na trajetória do icônico grupo de rock.

Foto: Mike Coppola/Getty Images for MTV

Últimas Notícias
Últimas Notícias