Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Alexandre Correa abre mão do sigilo bancário em meio a investigação por fraude

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Ex-marido de Ana Hickmann se compromete a colaborar com as autoridades

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, se apresentou no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) na tarde desta sexta-feira (22) para abrir voluntariamente seus sigilos fiscal e bancário.

A ação ocorre após a apresentadora acionar a polícia contra Alexandre por suposta falsificação de assinaturas e fraudes financeiras.

Segundo Enio Murad, advogado que defende o empresário, o objetivo foi demonstrar colaboração com as investigações e comprovar que as acusações contra ele são falsas.

“Alexandre declara que está a inteira disposição das autoridades para realizar exames grafotécnicos e tudo mais que for necessário para comprovação de que não falsificou nenhum documento”, diz trecho da solicitação enviada ao departamento.

Ainda de acordo com a defesa, Alexandre se comprometeu que não vai se ausentar da cidade de São Paulo nos próximos dias e que estará disponível para prestar qualquer esclarecimento solicitado.

As acusações contra Alexandre foram feitas pela apresentadora na última terça-feira (19). Em um documento enviado à Polícia Civil de São Paulo, Ana Hickmann afirma que o ex-marido teria falsificado sua assinatura em empréstimos, cometido fraudes financeiras milionárias e cometido outros crimes.

A defesa de Alexandre Correa nega todas as acusações.

O inquérito que investiga o caso está em andamento e ainda não há previsão de conclusão.

A abertura do sigilo bancário de Alexandre Correa é um movimento importante para as investigações. Com acesso a essas informações, as autoridades poderão verificar se houve ou não irregularidades nas transações financeiras do empresário.

A colaboração de Alexandre Correa com as investigações também é um sinal positivo. Se ele estiver inocente, a abertura do sigilo bancário e o seu depoimento poderão ajudá-lo a provar sua inocência.

No entanto, se ele for culpado, a abertura do sigilo bancário poderá revelar provas que incriminem o empresário.

Foto: Reprodução/Instagram