Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Ana Maria Braga revela fazenda com 376 hectares no interior de SP

Foto: Reprodução/TV Globo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Ana Maria Braga recebeu o Globo Rural em sua Fazenda Primavera para um tour exclusivo. Localizada em Bofete, interior de São Paulo, a propriedade de 376 hectares encanta com sua diversidade e estrutura. A apresentadora abriu as portas para mostrar sua criação de gado, plantações variadas e detalhes especiais que a compõem.

A fazenda já foi cenário de algumas edições do programa “Mais Você”. Durante a entrevista ao programa, Ana Maria revelou ter investido em diferentes empreendimentos, como avestruz, escargot e plantações de café e eucalipto, ressaltando que nem todas as tentativas foram bem-sucedidas. Ela planeja expandir sua plantação de café orgânico.

Com cerca de 40 cabeças de gado de corte e leite, Ana Maria mostrou a variedade de árvores frutíferas na propriedade, desde mangas até pitayas, além de uma horta diversificada. A apresentadora exibiu a bela paisagem com palmeiras imperiais, ressaltando a estrutura colonial da casa principal, que possui cinco suítes, duas cozinhas e uma piscina espaçosa.

A religiosidade também está presente na fazenda, com uma capela que abriga mais de 400 imagens religiosas, demonstrando a devoção de Ana Maria a Nossa Senhora Aparecida. Durante a visita, ela expressou seu pesar pela perda de Tom Veiga, intérprete do Louro José, destacando a dificuldade de superar essa perda.

A reportagem gerou comoção nas redes sociais, com espectadores encantados pela beleza e estrutura da Fazenda Primavera de Ana Maria Braga. Elogios e surpresas marcaram os comentários, destacando a beleza e a grandiosidade do local.

 Fotos: Reprodução/TV Globo

Últimas Notícias
Últimas Notícias