Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Angela Bassett traz a magia da Marvel para o Festival Internacional Liberatum de Salvador

Crédito: Shutterstock
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Em uma revelação emocionante, a aclamada atriz Angela Bassett, conhecida por seu papel inovador em “Pantera Negra” da Marvel, está preparada para enfeitar o palco do tão aguardado Festival Liberatum. Esta é a primeira vez que o luminar indicado ao Oscar pisa em solo brasileiro. O festival, programado de 3 a 5 de novembro, pretende ser uma convergência dinâmica de luminares globais e locais, incluindo figuras conceituadas como Morgan Freeman, Viola Davis, Alcione, Taís Araújo e Iza.

A indicação de Angela Bassett ao Oscar por sua interpretação da Rainha Ramonda em “Pantera Negra” continua sendo um marco na história do cinema. Agora, ela está preparada para fazer história mais uma vez, desta vez como Convidada de Honra e agente de mudança global no Festival Liberatum.

Este evento extraordinário foi elaborado para celebrar o Mês da Consciência Negra, dando primazia à cultura afro-brasileira, e receberá artistas de todos os cantos do globo. A agenda do festival promete uma experiência multifacetada, com mostras de filmes, concertos de música, exposições de moda e fotografia, masterclasses, mostra de música e dança LGBTQ, painel sobre alterações climáticas e uma cimeira de Empreendedorismo e Liderança. Os ingressos serão disponibilizados a partir de sexta-feira, dia 27, através do Sympla, com entrada gratuita para todos.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Últimas Notícias
Últimas Notícias