Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?

Imagem: © AGNews
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Desfile do Coruja marcado por incidentes levanta questões sobre a segurança durante o Carnaval de Salvador.

O Carnaval de Salvador, reconhecido mundialmente como uma das maiores festas populares do planeta, teve um momento de intensa emoção nesta segunda-feira (12) durante o desfile do bloco Coruja, comandado pela diva Ivete Sangalo. Em meio a lágrimas, a cantora interrompeu a apresentação e deixou no ar a possibilidade de se despedir do tradicional bloco, após uma série de eventos que colocaram em risco a segurança dos foliões.

Ivete Sangalo, que celebra três décadas de carreira e detém o título do hit mais ouvido da folia com “Macetando”, expressou sua angústia diante de um público fiel. “Eu não sou uma cantora de trio e que se foda todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem, nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia”, desabafou.

O que aconteceu no trio?

O desfile do Coruja foi marcado por dois eventos que abalaram a tranquilidade do circuito Barra-Ondina. Primeiramente, uma explosão de um tubo de gás carbônico sobre o trio causou ferimentos leves em duas pessoas. Em seguida, o caminhão começou a tombar para o lado esquerdo, possivelmente devido ao excesso de peso causado pela presença de inúmeros convidados. Embora a situação tenha sido controlada, a equipe optou por evacuar o trio como medida de precaução.

Superlotação e aglomeração

Além dos incidentes no trio de Ivete, o Carnaval de Salvador tem enfrentado desafios relacionados à superlotação e à aglomeração nas ruas. No último sábado (10), os portais de acesso ao circuito Barra-Ondina foram fechados devido ao excesso de público. O prefeito Bruno Reis confirmou o recorde de pessoas no local, evidenciando a demanda crescente por atrações como Ivete Sangalo.

“A Ivete é aquele tipo de artista que todo mundo quer ver de perto e aí causa esse tumulto em volta do trio”, explicou Betinho, apresentador da Band, responsável pela transmissão do Carnaval de Salvador.

Perspectivas e medidas de segurança

O episódio no trio de Ivete Sangalo levanta discussões importantes sobre a segurança durante o Carnaval de Salvador. Autoridades e organizadores devem reavaliar as estratégias para garantir uma festa segura e acessível a todos os foliões, preservando a tradição e a alegria que caracterizam a maior festa popular do mundo.

Foto: AGNews / Purepeople