Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

“Aquaman”: Jason Momoa revela que performance foi inspirada no guitarrista Slash

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Astro confessa admiração por Slash, integrante do Guns N’ Roses, e revela influência em sua atuação como o herói da DC Comics.

Em uma recente entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, Jason Momoa, conhecido por interpretar “Aquaman”, compartilhou detalhes fascinantes sobre a inspiração por trás de sua performance como o herói dos mares.

O ator, declaradamente fã do Guns N’ Roses e de seu icônico guitarrista, Slash, revelou que moldou parte do seu Aquaman com base no estilo e atitude do músico. “Eu construí um pouco de ‘Aquaman’ com base no Slash. Quando eu olhei para o primeiro Liga da Justiça e o Aquaman, pensei: ‘Cara, é o Slash!'”, compartilhou Momoa com o apresentador Jimmy Kimmel.

Ele enfatizou a importância do estilo de Slash para o personagem, destacando que Aquaman é um “cara rock n’ roll” e que sua visão do herói segue a linha imaginada pelo diretor Zack Snyder. “Ele dava um soco na cara do Superman e tascava um beijo na Mulher-Maravilha. Ele não se importava”, explicou o ator.

Ao expressar sua admiração pelo guitarrista e pela banda, Momoa destacou a influência significativa de Slash em sua vida e revelou que agora, ao interpretar Aquaman, sente que pode “ser” o lendário músico.

“Aquaman e o Reino Perdido” estreou em 22 de dezembro, deixando os fãs ansiosos quanto ao futuro da franquia. Em uma entrevista anterior, Momoa indicou a incerteza sobre o próximo filme, mas expressou seu amor pelo personagem e o desejo de interpretá-lo por um longo tempo, se o público continuar apoiando a saga.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias