Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Bahia realiza pré-temporada no exterior, utilizando instalações do Manchester City

Crédito: Divulgação/Manchester City
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O Bahia já tem planos definidos para a preparação do próximo ano, visando o desempenho nas competições futuras. Segundo apuração, o Esquadrão fará sua pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, utilizando as instalações do Manchester City.

A reapresentação do elenco está agendada para o dia 6 de janeiro. A delegação viajará rumo à Inglaterra no dia 9 do mesmo mês e permanecerá no país até 21 de janeiro. Durante esse período, o time principal perderá os dois primeiros jogos no Campeonato Baiano, enfrentando Jequié e Atlético de Alagoinhas, respectivamente.

Enquanto estiver na Europa, o Bahia disputará o estadual com a equipe sub-20, sob o comando do técnico Rogério Ferreira. Possivelmente, alguns jogadores do time principal podem se juntar aos jovens para acumular minutos em campo para a temporada de 2024.

Após a recente vitória por 4×1 contra o Atlético-MG, que garantiu a permanência do Bahia na Série A, o técnico Rogério Ceni expressou a possibilidade de iniciar o Baianão com uma formação alternativa para proporcionar mais tempo de preparação ao elenco.

“Vamos usar parte do Baiano com um time sub-20, se necessário. O foco é no Brasileiro do ano que vem. Na próxima temporada, vamos buscar essa vaga na Sul-Americana”, afirmou Ceni.

Enquanto de férias, o treinador está imerso em experiências com o Grupo City. Recentemente, esteve em Manchester, reunindo-se com importantes membros do grupo e visitando as instalações do Manchester City. Na sequência, seguiu para a Espanha, acompanhando o dia a dia do Girona, líder do Campeonato Espanhol.

Além do Campeonato Baiano, o Bahia terá pela frente a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Foto: Divulgação/ECB

Últimas Notícias
Últimas Notícias