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BBB 24: apesar de audiência menor em 2023, todas as cotas de patrocínio são vendidas pela Globo

Crédito: Divulgação/Globo
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Na próxima edição do reality show a presença garante de 15 marcas em um cenário comercial quente.

Mesmo com uma audiência obtida menor em 2023, a Globo anuncia que todas as cotas de patrocínio para o Big Brother Brasil 24 foram comercializadas. Com um total de 15 marcas participantes, divididas em quatro categorias, o programa continua atraindo anunciantes de renome.

Entre as estreantes nesta edição, destacam-se CIF, Ifood e Latam, enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone renovam a sua presença no reality.

O BBB 24 também contará com marcas integradas às dinâmicas do programa, com Delícia e Nestlé associadas ao “Tá na mesa”, a Oi ao “Cine BBB” e o Kwai à “Turbinada do Líder”.

A diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, Manzar Feres, destaca o sucesso comercial do BBB: “Mais uma vez, temos uma enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realidades de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas.”

Imagem: Reprodução/Globoplay