Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Beyoncé apareceu e brilhou em estreia do documentário ‘Renaissance’ em Salvador

Foto: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O aguardado evento Club Renaissance ganhou um brilho especial na noite desta quinta-feira (21) com a presença marcante de Beyoncé em Salvador. Após semanas de especulação, a estrela internacional desembarcou na capital baiana para participar do evento, surpreendendo os fãs e celebrando a estreia do documentário ‘Renaissance: A Film by Beyoncé’.

A chegada da cantora ao Brasil, momentos antes das 19h, foi um alvoroço para os admiradores, evidenciada por seu gesto simbólico ao subir ao palco segurando a bandeira do estado da Bahia. A alteração de sua bio no Instagram para “Salvador, Bahia, Brazil” – um hábito comum durante suas turnês – aumentou ainda mais a expectativa dos fãs brasileiros.

O Club Renaissance, conhecido por ser um evento intimista e voltado para a conexão entre Beyoncé e seus seguidores, foi o palco escolhido para a estreia do documentário especial. A confirmação da exibição do filme, que revela os bastidores da última turnê da artista, ‘Renaissance: A Film by Beyoncé’, aconteceu poucos dias antes do evento, mantendo a atmosfera de mistério em torno da celebração.

Após a sua chegada, Beyoncé seguiu para o Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, para a festa de pré-estreia do documentário, reunindo os sortudos escolhidos para testemunhar o filme. A expectativa era alta, e a Parkwood Entertainment, em parceria com a TV Globo, prometeu uma surpresa ao final da exibição, deixando os fãs ainda mais ansiosos por esse momento.

A estreia do documentário “Renaissance: A Film by Beyoncé” aconteceu não apenas no evento em Salvador, mas também em cinemas de todo o país, oferecendo aos fãs a oportunidade de vivenciar os bastidores e a jornada da estrela desde o início de sua turnê até sua última apresentação nos Estados Unidos. Com 170 minutos de duração, o filme recebeu uma classificação indicativa de 12 anos, cativando os espectadores com imagens exclusivas e momentos marcantes da vida da cantora.

Fotos: Reprodução/Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias