Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Bloco Camaleão esgota abadás da segunda-feira e divulga ação exclusiva na entrega das camisas

Foto: Divulgação/Camaleão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Bloco vai oferecer ao folião a opção de agendamento para retirada dos abadás

O Bloco Camaleão anunciou o fim dos abadás da segunda-feira de carnaval. O tradicional bloco puxado por Bell Marques já havia esgotado todas as unidades do domingo, além de todos os abadás para o carro de apoio dos 3 dias de desfile.

Com o fim dos abadás de dois dias, os foliões só podem comprar agora a terça-feira, último dia de desfile, para poder sentir a energia de um dos blocos mais tradicionais e disputados do Carnaval de Salvador.

Pensando em proporcionar sempre uma experiência única e exclusiva para o público, o Camaleão está oferecendo o serviço de retirada dos abadás através de agendamento. Proporcionando maior comodidade, conforto e segurança ao folião durante a festa. O agendamento está sendo realizado através do site https://agendamento.centraldocarnaval.com.br/1 .

Quem ainda não comprou seu abadá, tem a última oportunidade de garantir a terça. As vendas estão acontecendo na loja da Central do Carnaval, no 3º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.centraldocarnaval.com.br .

Não perca tempo e garanta o seu! Vamos curtir de perto, a celebração dos 45 anos de história do Camaleão, sob o comando de Bell Marques. Para maiores informações acesse @blococamaleaooficial

SERVIÇO
O que: Bloco Camaleão
Quando: 11, 12 e 13 de fevereiro
Onde: Carnaval de Salvador
Informações: @blococamaleaooficial
Vendas: Loja da Central do Carnaval, no 3º piso do Shopping da Bahia ou através do site

Foto: Reprodução / Redes sociais / Bloco Camaleão

Últimas Notícias
Últimas Notícias