Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Britney Spears levou tapa de guarda-costas de jogador de NBA

Imagem: Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Britney Spears foi agredida por um segurança do jogador de basquete Victor Wembanyama em um incidente ocorrido nesta quarta-feira, 5 de julho, em um cassino em Las Vegas. A cantora, que é fã do atleta, pediu uma foto em conjunto, mas ao tocar nas costas de Victor, foi agredida pela segurança, provocada em sua queda no chão.

Posteriormente, ela recebeu um pedido de desculpas. O marido de Britney, Sam Ashgari, também usou as redes sociais para condenar a ação de segurança, enfatizando a importância de defender as mulheres e esperando que o agressor aprenda uma lição e mude seu comportamento.

“Eu oponho-me a qualquer tipo de violência, especialmente injustificada, em defesa própria ou de outra pessoa”, disse nos stories.

Continuou: “A autodefesa pode ser inevitável, mas a defesa de qualquer mulher, especialmente da minha mulher, não é discutível”, e completou: “Considero a minha reação moderada face ao que aconteceu e espero que o homem em questão aprenda uma lição e mude o seu comportamento desrespeitoso com mulheres”.

Britney Spears exigiu um pedido de desculpas após o incidente. A agressão coloca novamente o nome da cantora no centro de uma polêmica.

foto: REUTERS

Últimas Notícias
Últimas Notícias