Britney Spears foi agredida por um segurança do jogador de basquete Victor Wembanyama em um incidente ocorrido nesta quarta-feira, 5 de julho, em um cassino em Las Vegas. A cantora, que é fã do atleta, pediu uma foto em conjunto, mas ao tocar nas costas de Victor, foi agredida pela segurança, provocada em sua queda no chão.
Posteriormente, ela recebeu um pedido de desculpas. O marido de Britney, Sam Ashgari, também usou as redes sociais para condenar a ação de segurança, enfatizando a importância de defender as mulheres e esperando que o agressor aprenda uma lição e mude seu comportamento.
“Eu oponho-me a qualquer tipo de violência, especialmente injustificada, em defesa própria ou de outra pessoa”, disse nos stories.
Continuou: “A autodefesa pode ser inevitável, mas a defesa de qualquer mulher, especialmente da minha mulher, não é discutível”, e completou: “Considero a minha reação moderada face ao que aconteceu e espero que o homem em questão aprenda uma lição e mude o seu comportamento desrespeitoso com mulheres”.
Britney Spears exigiu um pedido de desculpas após o incidente. A agressão coloca novamente o nome da cantora no centro de uma polêmica.
foto: REUTERS