Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

CAMAROTE SALVADOR REÚNE GRANDES PATROCINADORES E PROMOVE ATIVAÇÕES A FOLIÕES

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Focado na experiência do cliente, evento conta com ações como jogos, espaço de flash tattoo e customização gratuita de camisas

Maior festa privada de Carnaval do Brasil, o Camarote Salvador se tornou a vitrine perfeita para grandes marcas. Ao longo de suas duas décadas de existência, conta com patrocínios de diferentes setores, que contribuem, por meio de ativações e brindes, para gerar ainda mais entretenimento e memórias inesquecíveis aos clientes. Durante os seis dias de folia desta edição, que começa em 8 de fevereiro e vai até a manhã do dia 14, o evento vai possibilitar que empresas aumentem o vínculo com o público e reforcem o posicionamento no mercado.

“Queremos que a festa simbolize alegria, intensidade e conexões. Ao lado das empresas parceiras, idealizamos ações que vão promover ainda mais diversão e uma experiência inesquecível. Assim, planejamos ampliar a ligação do público com o camarote, as marcas e o Carnaval baiano”, destaca Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, produtora do evento.

Como cerveja oficial do Camarote Salvador até 2025, a Petra, empresa que pertence ao Grupo Petrópolis, comprova o sólido relacionamento com o patrocínio master pelo terceiro ano. A marca conta com quatro bares distribuídos pelo evento, além do Welcome Bar para dar boas-vindas aos foliões.

A marca assina o icônico Palco Praia, espaço que tem o mote “Muito Carnaval, muito mais verão”. O tema se conecta ao conceito desta edição, “Antes que o verão acabe”, que valoriza a capital baiana, a estação mais vibrante do ano e a maior festa popular do planeta. O palco recebe os shows das principais atrações do cenário musical nacional, como Carlinhos Brown, Saulo, Leo Santana, Banda Eva, Pedro Sampaio, Dennis, Kevin O Chris, Psirico, Xanddy Harmonia e Timbalada.

Patrocinadora master pelo segundo ano consecutivo, a Chevrolet traz uma ativação que fez sucesso no ano passado: um ambiente de flash tattoo para os foliões curtirem o Carnaval de um jeito literalmente marcante. O palco Salvador Club, conhecido pelas apresentações de grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional – como Alok, Vintage Culture, Disclosure, entre outros – tem a assinatura da gigante automotiva. A empresa também vai apresentar o SUV Equinox em uma área reservada no evento.

Para levar ainda mais diversão e descontração, a Bora Jogar, que patrocina o evento pela primeira vez, disponibilizará atrativos como o “vending machine”, máquina que permite ao jogador se sentir como uma “garra humana”, que captura produtos. A marca ainda permite que os frequentadores registrem o momento em uma ativação de fotos Polaroid, disponíveis instantaneamente.

O Camarote Salvador ainda se destaca pelas parcerias de longa data – entre elas, o grupo francês Pernod Ricard, presente no evento pela 17º vez com ativações das marcas Beefeater e Chivas. A iniciativa disponibiliza bares exclusivos para os foliões saborearem drinks diversificados. Beefeater chega com o mote de viver o Lado B do Carnaval, com a proposta de um bar de autosserviço e uma área de photo opportunity integrado, prometendo vivências inusitadas.

Outra presença confirmada é a Red Bull, parceira do Camarote Salvador há mais de 15 anos. A marca terá os bares servindo os sabores Energy Drink (Tradicional), SugarFree, Tropical, Melancia e Summer Edition para dar ainda mais energia ao público que vai aproveitar a festa.

Moda e beleza
Quem escolher o Camarote Salvador para viver o Carnaval também poderá realizar a customização gratuita das camisas no stand da Ellus, marca de jeans brasileira responsável pela personalização das peças tanto no evento quanto no Hotel Camarote Salvador. Outro destaque é o espaço de beleza promovido pela Sephora, onde será possível retocar ou fazer uma maquiagem completa. Schutz estará mais uma vez no evento com ativações de photo opportunity e brindes exclusivos da marca.

Valorizando a cultura soteropolitana, a festa fechou parcerias com marcas baianas. A Avatim, dedicada a cuidados pessoais e beleza, vai oferecer um spa com serviços como massagem para que os clientes consigam relaxar em meio à folia. Já a SuperCoffee, da Caffeine Army, também marcará presença com ação de sampling, com a distribuição de amostras do produto pronto para beber.

O Camarote Salvador conta, ainda, com as empresas Eletromidia, Guaraná Antarctica, Tônica Antarctica, Nespresso, Ovvi e Juxx.

Serviço:
Evento: Camarote Salvador (@camarotesalvadoroficial)
Produção: Premium Entretenimento
Local: Salvador – BA
Data: 8 a 13 de fevereiro de 2024
Ingressos: https://camarotesalvador.com.br/ingressos/

Foto: Divulgação