Focado na experiência do cliente, evento conta com ações como jogos, espaço de flash tattoo e customização gratuita de camisas
Maior festa privada de Carnaval do Brasil, o Camarote Salvador se tornou a vitrine perfeita para grandes marcas. Ao longo de suas duas décadas de existência, conta com patrocínios de diferentes setores, que contribuem, por meio de ativações e brindes, para gerar ainda mais entretenimento e memórias inesquecíveis aos clientes. Durante os seis dias de folia desta edição, que começa em 8 de fevereiro e vai até a manhã do dia 14, o evento vai possibilitar que empresas aumentem o vínculo com o público e reforcem o posicionamento no mercado.
“Queremos que a festa simbolize alegria, intensidade e conexões. Ao lado das empresas parceiras, idealizamos ações que vão promover ainda mais diversão e uma experiência inesquecível. Assim, planejamos ampliar a ligação do público com o camarote, as marcas e o Carnaval baiano”, destaca Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, produtora do evento.
Como cerveja oficial do Camarote Salvador até 2025, a Petra, empresa que pertence ao Grupo Petrópolis, comprova o sólido relacionamento com o patrocínio master pelo terceiro ano. A marca conta com quatro bares distribuídos pelo evento, além do Welcome Bar para dar boas-vindas aos foliões.
A marca assina o icônico Palco Praia, espaço que tem o mote “Muito Carnaval, muito mais verão”. O tema se conecta ao conceito desta edição, “Antes que o verão acabe”, que valoriza a capital baiana, a estação mais vibrante do ano e a maior festa popular do planeta. O palco recebe os shows das principais atrações do cenário musical nacional, como Carlinhos Brown, Saulo, Leo Santana, Banda Eva, Pedro Sampaio, Dennis, Kevin O Chris, Psirico, Xanddy Harmonia e Timbalada.
Patrocinadora master pelo segundo ano consecutivo, a Chevrolet traz uma ativação que fez sucesso no ano passado: um ambiente de flash tattoo para os foliões curtirem o Carnaval de um jeito literalmente marcante. O palco Salvador Club, conhecido pelas apresentações de grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional – como Alok, Vintage Culture, Disclosure, entre outros – tem a assinatura da gigante automotiva. A empresa também vai apresentar o SUV Equinox em uma área reservada no evento.
Para levar ainda mais diversão e descontração, a Bora Jogar, que patrocina o evento pela primeira vez, disponibilizará atrativos como o “vending machine”, máquina que permite ao jogador se sentir como uma “garra humana”, que captura produtos. A marca ainda permite que os frequentadores registrem o momento em uma ativação de fotos Polaroid, disponíveis instantaneamente.
O Camarote Salvador ainda se destaca pelas parcerias de longa data – entre elas, o grupo francês Pernod Ricard, presente no evento pela 17º vez com ativações das marcas Beefeater e Chivas. A iniciativa disponibiliza bares exclusivos para os foliões saborearem drinks diversificados. Beefeater chega com o mote de viver o Lado B do Carnaval, com a proposta de um bar de autosserviço e uma área de photo opportunity integrado, prometendo vivências inusitadas.
Outra presença confirmada é a Red Bull, parceira do Camarote Salvador há mais de 15 anos. A marca terá os bares servindo os sabores Energy Drink (Tradicional), SugarFree, Tropical, Melancia e Summer Edition para dar ainda mais energia ao público que vai aproveitar a festa.
Moda e beleza
Quem escolher o Camarote Salvador para viver o Carnaval também poderá realizar a customização gratuita das camisas no stand da Ellus, marca de jeans brasileira responsável pela personalização das peças tanto no evento quanto no Hotel Camarote Salvador. Outro destaque é o espaço de beleza promovido pela Sephora, onde será possível retocar ou fazer uma maquiagem completa. Schutz estará mais uma vez no evento com ativações de photo opportunity e brindes exclusivos da marca.
Valorizando a cultura soteropolitana, a festa fechou parcerias com marcas baianas. A Avatim, dedicada a cuidados pessoais e beleza, vai oferecer um spa com serviços como massagem para que os clientes consigam relaxar em meio à folia. Já a SuperCoffee, da Caffeine Army, também marcará presença com ação de sampling, com a distribuição de amostras do produto pronto para beber.
O Camarote Salvador conta, ainda, com as empresas Eletromidia, Guaraná Antarctica, Tônica Antarctica, Nespresso, Ovvi e Juxx.
Serviço:
Evento: Camarote Salvador (@camarotesalvadoroficial)
Produção: Premium Entretenimento
Local: Salvador – BA
Data: 8 a 13 de fevereiro de 2024
Ingressos: https://camarotesalvador.com.br/ingressos/
Foto: Divulgação