Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Cantor Nahim é velado no chão: entenda a decisão inusitada da família

Crédito: Leo Franco/ Agnews
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Velório do artista de 71 anos ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo, seguindo pedido pessoal e emocionante despedida.

Nahim Jore Elias Júnior, conhecido como Nahim, teve seu corpo velado de forma inusitada na madrugada desta sexta-feira (14) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Em uma cerimônia aberta, o caixão foi colocado no chão, atendendo a um pedido especial do cantor.

A decisão de velar o corpo no chão foi explicada por Lisa Gomes, cunhada de Nahim, durante uma entrevista ao Balanço Geral da Record TV. Segundo ela, o cantor havia manifestado o desejo de ser velado dessa maneira, além de desejar a presença dos seus cachorros na despedida.

Embora a entrada de animais seja proibida na Alesp, uma exceção foi feita para permitir que os cachorros de estimação de Nahim se despedissem livremente. Em um gesto comovente, os pets puderam se aproximar do caixão e prestar suas últimas homenagens ao artista.

Nahim, de 71 anos, foi encontrado sem vida em sua residência em Taboão da Serra, São Paulo, na madrugada de quinta-feira (13). Após o velório na capital, o corpo foi transportado para Miguelópolis, sua cidade natal no interior paulista, onde o cantor foi sepultado.

Crédito: Leo Franco/ Agnews

Últimas Notícias
Últimas Notícias