Ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira teve ferimentos leves e está fora de perigo
O capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, Dunga, sofreu um acidente de carro neste sábado (13) na altura do quilômetro 39 da rodovia BR-116, em Campina Grande do Sul, no Paraná. O incidente ocorreu por volta das 12h30, quando o carro que ele dirigia, uma Mitsubishi Pajero, capotou. Dunga estava acompanhado de sua esposa, Evanir Verri.
Ambos sofreram apenas ferimentos leves e foram levados conscientes para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Segundo informações de “O Estado de S.Paulo”, o casal foi submetido ao teste do etilômetro, que deu resultado negativo, confirmando que não havia consumo de álcool.
Dunga, cujo nome verdadeiro é Carlos Caetano Bledorn Verri, é pai de três filhos: Gabriela, Bruno e Matheus. O ex-técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 estava ao volante no momento do acidente. A rodovia BR-116, que liga o Ceará ao Rio Grande do Sul com mais de 4.500 quilômetros de extensão, já foi palco de outros acidentes envolvendo celebridades, como a cantora Brisa Star, o sertanejo Zé Neto e o funkeiro MC BielXcamoso, que não resistiu a um grave acidente aos 24 anos.
O caso de Dunga relembra a necessidade de cautela nas estradas brasileiras, que frequentemente registram acidentes com personalidades públicas. Felizmente, tanto Dunga quanto sua esposa estão fora de perigo e se recuperando bem.
Crédito: Redes Sociais