Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Cauã Reymond revela que um dos cães envenenados segue internado: “Se recuperando”

Foto: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Um dos animais não resistiu e morreu no sábado; ator agradece mensagens de apoio dos fãs

O ator Cauã Reymond, de 44 anos, compartilhou neste domingo (9) uma atualização sobre o estado de saúde de sua cachorra Shakira, que segue internada após ser envenenada. Infelizmente, outro cão do ator, Romeu, não resistiu e faleceu no sábado (8). “Ela está se recuperando, ainda internada, então vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa”, disse Cauã em suas redes sociais.

Cauã também aproveitou o momento para expressar sua gratidão pelo apoio recebido dos fãs. “Estou aqui para agradecer todo carinho de vocês, o amor que recebi. Foram muitas mensagens, não consigo responder uma a uma, mas estou aqui para agradecer. Obrigado pela atenção, pelo cuidado, por tudo. Mando também energia positiva, muito carinho para quem também perdeu seus bichinhos. É muita maldade”, declarou o ator emocionado.

Na última sexta-feira (7), Cauã revelou que seus dois cachorros haviam sido envenenados e estavam em estado grave. Segundo o ator, os animais provavelmente ingeriram carne contaminada com chumbinho, um veneno comumente utilizado para controle de ratos. “Acabei de chegar do trabalho. Fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte e o outro também está muito mal. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. Não consigo entender o motivo”, desabafou Cauã.

No dia seguinte, o ator anunciou o falecimento de Romeu. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu ele em um vídeo publicado nas redes sociais, onde compartilhou sua tristeza e homenagem ao companheiro canino.

A triste notícia gerou uma onda de solidariedade entre fãs e seguidores, que enviaram mensagens de conforto e apoio ao ator. Cauã Reymond, conhecido por seu amor aos animais, continua recebendo vibrações positivas na esperança de que Shakira se recupere completamente.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias