Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Claudia Leitte expulsa fã durante ensaio de Anitta em São Paulo

Foto: Marcelo Sa Barreto/Agnews
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Vídeo mostra momento em que a cantora toma atitude após suposto incidente durante show. Entenda os detalhes!

Na noite desta quinta-feira (25), durante um ensaio da cantora Anitta em São Paulo, Claudia Leitte surpreendeu ao expulsar um fã, alegadamente ligado à Anitta, do evento. Nas redes sociais, fãs relatam que o indivíduo teria arremessado um copo em direção à Claudia Leitte, gerando a reação da cantora.

Embora o vídeo do incidente não mostre explicitamente o momento do suposto arremesso, é possível ver Claudia Leitte repreendendo o fã e, posteriormente, solicitando a intervenção dos seguranças para retirá-lo do local.

“Eu estou no ensaio de Anitta, e eu estou em casa. Na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum. Pode se sair, irmão. Segurança, pode tirar”, declarou Claudia Leitte.

Anitta, que também estava presente, endossou o pedido da colega: “Teria feito pior”. Enquanto isso, a plateia reagiu gritando “Fora”.

Antes da chegada dos seguranças, Claudia Leitte ainda dirigiu algumas palavras ao homem: “Você é grande, mas não é maior que a gente não, irmão”. O episódio deixou os fãs intrigados, alimentando especulações sobre os bastidores do mundo da música.

Foto: Marcelo Sa Barreto/Agnews

Últimas Notícias
Últimas Notícias