Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Compadre Washington passa por cirurgia de apendicite em Salvador

Crédito: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O vocalista do É o Tchan, Compadre Washington, foi submetido a uma cirurgia de apendicectomia após ser internado na madrugada desta sexta-feira (29). O cantor, diagnosticado com apendicite aguda, foi hospitalizado devido a desconforto abdominal.

O boletim médico do Hospital MaterDei, onde está internado, informa que o quadro de saúde do artista é estável, mas ainda não há previsão de alta. A cirurgia foi realizada por videolaparoscopia, uma técnica minimamente invasiva auxiliada por câmera.

A apendicite aguda é caracterizada pela inflamação do apêndice, resultando em dor abdominal intensa, náuseas, febre e outros sintomas. O tratamento demanda o uso de antibióticos e, em casos graves, intervenção cirúrgica para evitar complicações.

Os compromissos do É o Tchan serão cumpridos por Beto Jamaica, outro integrante do grupo, em shows em Pernambuco, Rio de Janeiro e Alagoas neste final de semana.

Esta não é a primeira vez que Compadre Washington enfrenta problemas de saúde. Em junho deste ano, ele foi hospitalizado por oito dias devido a uma crise hipertensiva, afastando-se temporariamente dos palcos. Na ocasião, Beto Jamaica assumiu os compromissos artísticos do grupo.

O cantor é uma figura icônica do cenário musical, reconhecido nacionalmente por sua atuação no É o Tchan, grupo que completa 30 anos de carreira em 2023. Ao longo dos anos, ele protagonizou momentos marcantes na história do axé music ao lado de artistas como Carla Perez, Scheila Carvalho e outros integrantes do grupo.

Foto: Reprodução/ Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias