Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Daniel Radcliffe anuncia documentário sobre dublê de “Harry Potter” que ficou paraplégico

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Em um retorno comovente ao mundo mágico de Hogwarts, o ator Daniel Radcliffe revelou planos para produzir um documentário centrado em David Holmes, seu dublê na renomada série de filmes “Harry Potter”.

David Holmes, cuja vida sofreu uma reviravolta drástica após um infeliz incidente no set de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010), ficou paraplégico após sofrer uma lesão na coluna durante uma sequência explosiva.

Intitulado “David Holmes: The Boy Who Lived”, o documentário será um esforço colaborativo entre Sky e HBO. Além de imagens inéditas dos bastidores do extraordinário trabalho de dublê de Holmes, o filme contará com entrevistas exclusivas com o próprio Holmes, Daniel Radcliffe e ex-membros da equipe de dublês.

A franquia “Harry Potter”, baseada nos amados romances de JK Rowling, compreendeu oito filmes, acumulando uma impressionante receita total de bilheteria de US$ 7,7 bilhões e solidificando ainda mais o legado do bruxo por meio de uma infinidade de mercadorias licenciadas.

Além disso, o sucesso de “Harry Potter” abriu caminho para a criação da série “Animais Fantásticos”, uma franquia prequel que já viu o lançamento de três filmes até o momento.

Este documentário é uma comovente homenagem aos heróis anônimos da indústria cinematográfica e oferece uma visão íntima dos desafios enfrentados por aqueles que dão vida à magia na tela de cinema.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias