Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Desistiu da limpeza de imagem! Após polêmicas no ‘BBB 24’, Wanessa Camargo se diz: ‘Bode Expiatório’

Foto: Reprodução TV Globo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Após as polêmicas desencadeadas no “Sincerão” do “BBB 24” nesta segunda-feira (25), onde Davi protagonizou brigas acaloradas, Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa após acusações de agressão por parte do participante, fez declarações contundentes em sua antiga conta do Twitter, X. A cantora insinuou ser um “bode expiatório” em meio às acusações de racismo que enfrentou.

Em um de seus tuítes, Wanessa declarou: “Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”

O comentário gerou revolta na torcida de Davi, levando a cantora a responder a vários internautas. Em uma interação, um perfil questionou: “O estudo antirracista já acabou?”. Wanessa respondeu: “Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais foda desse ‘BBB’ chamada Leidy Ellen [sic]?”.

Em outro momento, Wanessa foi alvo de críticas por ter errado o nome de Leidy Elin. Um internauta debochou, dizendo: “Gosta tanto dela que erra até o nome”. A cantora respondeu: “Nossa, eu não tenho argumento (risos). Vai, quinta série”.

Além disso, Wanessa também se envolveu em uma discussão com a página Choquei, que destacou suas publicações. A cantora rebateu, contestando a escolha da foto e acusando de manipulação.

Na madrugada desta terça-feira (26), Wanessa encerrou a confusão com um post enigmático no Instagram. Em uma foto de borboleta, ela compartilhou uma mensagem reflexiva, ressaltando a importância de não duvidar de si mesmo e enfatizando a busca pela evolução pessoal.

Foto: Reprodução TV Globo

Últimas Notícias
Últimas Notícias