Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Deu ela de novo: Rayssa Leal é a grande campeã da etapa Xangai de skate

Foto: Reprodução/Time Brasil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A jovem prodígio do skate brasileiro, Rayssa Leal, conhecida como Fadinha, conquistou mais uma vitória brilhante no Olympic Qualifier Series Xangai 2024, na China, no último domingo, 19.

Com essa vitória, Rayssa está pavimentando seu caminho para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A maranhense superou suas adversárias japonesas Liz Akama e Yoshizawa Coco, com uma pontuação total de 274.89.

Arrasou na final

Na competição, Rayssa demonstrou sua habilidade excepcional, obtendo a maior pontuação nas voltas e manobras entre as finalistas. Com notas acima dos 90 em três de suas performances, ela confirmou sua vitória indiscutível.

Brasileiros na pista

Além de Rayssa, outros talentos brasileiros também brilharam na competição. Pedro Barros, Augusto Akio, Luigi Cini e Giovanni Vianna representaram o Brasil em suas respectivas categorias, demonstrando o forte contingente brasileiro no cenário do skate mundial.

Paris é logo ali

A etapa Xangai do Olympic Qualifier Series é crucial para a qualificação olímpica, oferecendo pontos importantes no ranking de classificação para os Jogos de Paris. Com cada vitória, Rayssa Leal se aproxima cada vez mais do sonho olímpico.

Rayssa Leal continua inspirando esperança e confiança de que fará bonito em Paris e, quem sabe, trará o ouro para casa. O Brasil está torcendo por você, Fadinha!

Foto: Marcello Zambrana

Últimas Notícias
Últimas Notícias