Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Endrick, Rodrygo e Vini Jr: O Futuro da Seleção Brasileira, Afirma Ronaldo Fenômeno

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O lendário atacante Ronaldo Fenômeno não poupa elogios ao trio Endrick, Rodrygo e Vini Jr, vistos como os próximos protagonistas da Seleção Brasileira. Em uma entrevista para a Betfair, o ex-jogador ressalta as qualidades dos três jogadores, destacando sua habilidade, individualidade e estilo típico do futebol brasileiro. Ronaldo está confiante de que eles terão um papel significativo nos amistosos e na próxima Copa América.

O foco de Ronaldo recai especialmente sobre Endrick, que, apesar de jovem, já garantiu uma posição no Real Madrid após se destacar no Palmeiras. O ex-atacante enfatiza a importância de testar talentos do futebol brasileiro em competições internacionais, como a Copa América, considerando-as uma preparação valiosa para eventos como a Copa do Mundo.

Além de Endrick, Dorival Jr, técnico da Seleção Brasileira, convocou outros jogadores do cenário nacional, incluindo Bento (Athletico), Rafael (São Paulo) e Guilherme Arana (Atlético-MG).

A Seleção Brasileira já está nos Estados Unidos se preparando para a Copa América, que terá início em 20 de junho e término em 14 de julho. No sábado (08), a equipe enfrentará o México em um amistoso preparatório.

Foto: Reprodução

Foto capa: Joilson Marconne/CBF

Últimas Notícias
Últimas Notícias