Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Entrevista de Wanessa após desclassificação do ‘BBB 24’ tem VAR e polêmica: ‘Se queimou mais’

Foto: Reprodução, Globoplay / Purepeople
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Após a conturbada saída do “BBB 24”, Wanessa concedeu entrevista ao ‘Fantástico’, onde falou sobre sua participação e as polêmicas envolvendo Davi. A cantora defendeu-se das acusações de racismo e agressão, mas foi desmentida por um VAR do programa.

Wanessa abriu o jogo ao ‘Fantástico’ após sua desclassificação do “BBB 24”, acusada de agressão por Davi. Ela afirmou que, embora respeite as regras do programa, questiona o fairplay. Em relação às acusações de racismo, Wanessa negou veementemente, argumentando que muitas de suas falas foram tiradas de contexto.

A cantora também esclareceu a suposta perseguição a Davi, afirmando que seus problemas de convivência se deviam às atitudes dele, não à cor de sua pele. Apesar das controvérsias, Wanessa assumiu a responsabilidade por suas declarações e gravou um vídeo se desculpando por aquelas que considerou contribuir para o ‘racismo estrutural’.

Um momento de destaque na entrevista foi quando Wanessa foi confrontada com uma declaração anterior sobre não querer dividir o quarto com Davi, sendo posteriormente desmentida por um VAR. O episódio gerou repercussão nas redes sociais, evidenciando ainda mais a controvérsia em torno da participação da cantora no programa.

Além das questões relacionadas ao “BBB 24”, Wanessa também abordou o fim de seu relacionamento com Dado Dolabella e a importância de se concentrar em si mesma, seus filhos e seu trabalho após a saída do reality show.

Foto: Reprodução/TV Globo

Últimas Notícias
Últimas Notícias