Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Equipe atualiza saúde de Luan Santana que passou mal e foi internado em São Paulo após cancelar show em Minas Gerais

Foto: Cadu Pilotto/Globo/Divulgação / Estadão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Cantor precisou de transporte aéreo imediato após sentir mal-estar ao chegar em Divinópolis; show foi cancelado

O cantor Luan Santana, de 33 anos, foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um mal súbito no aeroporto de Divinópolis, Minas Gerais. O incidente ocorreu pouco antes de um show que ele faria na cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento Divinaexpo.

Luan não se sentiu bem logo ao chegar ao aeroporto Brigadeiro Cabral, onde foi prontamente atendido e transportado de avião para São Paulo. O cantor está atualmente sob cuidados médicos no hospital Albert Einstein. A direção do evento, surpreendida pela situação, informou que toda a equipe de Luan já estava presente nas dependências da Divinaexpo e que o show, programado para o dia 1º de junho, teve de ser cancelado.

Show Cancelado e Repercussões

Em comunicado oficial, o presidente do Sindicato Rural, Irajá Nogueira, expressou surpresa e preocupação com o estado de saúde do cantor. “Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1º de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”, dizia a nota.

O evento, que contou com apresentações de Luana Prado e Simone Mendes no sábado, tinha programação prevista para encerrar no domingo com shows de Rafa & Lorenzo e Matogrosso & Mathias.

Atualizações da Assessoria do Cantor

A assessoria de imprensa de Luan Santana, em nota divulgada pelo site Leo Dias, esclareceu que o cantor está em “repouso absoluto” em sua casa, em Alphaville, São Paulo. “Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho”, informou a assessoria.

Histórico Recente de Saúde

No último dia 28 de maio, Luan consultou-se com o Dr. Caio Godoy Rodrigues no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total. No entanto, Luan insistiu em honrar sua agenda de shows, apresentando-se em Lages, Santa Catarina, no dia 29, e em Votorantim, São Paulo, no dia 30. Entretanto, ao chegar em Divinópolis, voltou a sentir-se mal, resultando em seu transporte imediato para São Paulo.

Futuro Pessoal e Profissional

Recentemente, Luan Santana retomou seu relacionamento com Jade Magalhães, com quem havia terminado três anos atrás. Segundo previsões do astrólogo Ricardo Muri, o casal pode anunciar uma gravidez ainda em 2024, com possibilidades de casamento este ano.

Conclusão

A equipe de Luan Santana continuará atualizando o público sobre seu estado de saúde. O incidente destaca a importância de seguir orientações médicas rigorosamente, especialmente diante de uma agenda tão exigente quanto a de um artista de grande popularidade como Luan Santana.

Últimas Notícias
Últimas Notícias