Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Esposa de Daniel Alves publica mensagem de aniversário após liberdade provisória

Foto: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Modelo Joana Sanz faz post emocionante para o ex-jogador da Seleção Brasileira, que aguarda julgamento na Espanha

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa do ex-jogador da Seleção Brasileira Daniel Alves, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para celebrar o aniversário do marido, que atualmente se encontra em liberdade provisória. Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro na Espanha e aguarda o desenrolar do processo.

Em uma foto publicada, Daniel Alves aparece de roupão e toalha na cabeça, acompanhada por uma mensagem emocionante de Joana Sanz: “Mais um ano para recomeçar. Mais um ano para se reconstruir. Mais um ano para transformar lágrimas de tristeza em lágrimas de alegria. Mais um ano de maturação. Feliz volta ao sol, amo-te”.

A publicação ocorre após Joana Sanz ter se pronunciado sobre o caso em fevereiro, quando gravou um vídeo de desabafo nas redes sociais, destacando a incoerência de algumas críticas recebidas, principalmente por parte de movimentos feministas.

Desde que foi colocado em liberdade provisória, Alves foi visto em público pela primeira vez sem a companhia da advogada Inés Guardiola, frequentando lojas e restaurantes, conforme reportado pela revista espanhola “Diez Minutos”.

Em uma recente declaração ao jornal catalão El Periódico, Daniel Alves falou sobre sua atual situação e a rotina de apresentações ao tribunal como parte do acordo para a liberdade condicional.

Com a fiança paga e diversas condições estabelecidas, incluindo a retirada de seus passaportes e a impossibilidade de deixar a Espanha, Alves aguarda o desenrolar do processo enquanto sua esposa expressa seu apoio e carinho publicamente.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias