Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Esposa de Davi, participante do BBB 24, denuncia preconceito por idade em carta aberta

Foto: Divulgação.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Mani Rego desabafa sobre ataques de etarismo nas redes sociais e pede respeito

Mani Rego, esposa de Davi, participante do Big Brother Brasil 24, utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo impactante sobre a discriminação que vem enfrentando devido à diferença de idade em relação ao companheiro.

A empreendedora, que tem 41 anos, enfrenta comentários e mensagens ofensivas de etarismo, um tipo de preconceito relacionado à idade. Em uma carta aberta compartilhada em seu Instagram, Mani expressou sua indignação e clamou por respeito.

“Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi, entre tantas outras coisas que me qualificam”, iniciou Mani. Ela destacou a dor causada pelo etarismo presente em mensagens, entrevistas e páginas na internet, ressaltando a dificuldade enfrentada diariamente.

No apelo final, Mani instou o público do programa a refletir sobre o preconceito persistente: “É triste que, mesmo após décadas de progresso na redução das desigualdades de gênero, as mulheres ainda são objeto de discriminação e vítimas frequentes da objetivação de seus corpos, assim como de sua idade. A vulnerabilidade ainda é uma marca para nós”, concluiu.

Davi, o participante baiano do BBB 24, atua como motorista por aplicativo e reside em Salvador, no bairro de Cajazeiras. O brother já enfrentou dois paredões, retornando vitorioso em ambas as ocasiões.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Últimas Notícias
Últimas Notícias