Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Estreia de Messi perde em audiência para EUA na Copa do Mundo Feminina

Créditos: Divulgação/ Inatagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A estreia de Lionel Messi pelo Inter Miami não conseguiu atrair tanta atenção quanto a partida da Seleção dos EUA na Copa do Mundo Feminina. De acordo com a Sportico, cerca de 6,26 milhões de pessoas assistiram à vitória dos Estados Unidos por 3 a 0 sobre o Vietnã, enquanto apenas 1,75 milhões de pessoas acompanharam o jogo do time de Messi.

Esta é a segunda maior audiência em um jogo da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina, atrás apenas do jogo contra o Chile em 2019, que foi assistido por 5,41 milhões de pessoas. A audiência do jogo de Messi foi muito expressiva para a história do futebol nos Estados Unidos, sendo o maior número desde 2004.

O Inter Miami volta aos gramados nesta terça-feira (25) para enfrentar o Atlanta United pela Leagues Cup. O jogo será disputado no Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale, Flórida, às 20h30 (de Brasília). Messi será titular e capitão.

A Seleção dos EUA entra novamente em campo nesta quarta-feira (26) para enfrentar a Holanda pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O jogo será disputado no Estádio Olímpico de Lyon, na França, às 22h (de Brasília).

Imagem: Carmen Mandato/USSF/Getty Images

Últimas Notícias
Últimas Notícias