Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Família de fã falecida encontra Taylor Swift na última apresentação da turnê no Brasil

Foto: Folha de São Paulo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Ana Clara Benevides, que faleceu após passar mal durante show da cantora, teve parentes na plateia VIP do encerramento da turnê

A família de Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal durante um show da cantora, marcou presença na última apresentação da artista no Brasil, no domingo passado em São Paulo. Durante o evento, os pais foram na camarim da cantora e capturaram um momento emocionante registrado em uma foto que circulou pelas redes sociais.

O perfil do fã clube “Updates Swift Brasil” noticiou o encontro, relatando que Taylor Swift dedicou um momento à família de Ana Clara antes do show na capital paulista. Os familiares também foram vistos na área VIP do estádio durante a performance de encerramento da “The Eras Tour”.

A tragédia aconteceu no primeiro show de Taylor Swift no Brasil, quando Ana Clara, de 23 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o evento no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, vindo a falecer na mesma noite. A jovem foi socorrida no local e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.

Familiares foram informados do ocorrido pela amiga que acompanhava Ana. Seu pai e outro prima estão se deslocando para o Rio de Janeiro para proceder à liberação do corpo, enquanto a causa da morte está sendo investigada pelo Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IMLAP).

Ana Clara, natural de Sonora, Mato Grosso do Sul, era estudante de Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O Brasil enfrentou altas temperaturas na semana do evento, com o Rio de Janeiro registrando temperaturas extremas.

Durante o show no Engenhão, Taylor Swift interrompeu uma apresentação para pedir atendimento a um fã que estava passando mal e solícito que a água fosse distribuída entre o público.

 Foto: Folha de São Paulo

Últimas Notícias
Últimas Notícias