Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Festival do Parque 2024: Atrações gratuitas ocupam o Parque da Cidade em Salvador

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O tradicional Festival do Parque está de volta para uma nova edição em 2024! Acontecerá nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro, no Parque da Cidade, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador. A programação é gratuita e diversificada, oferecendo entretenimento para todas as idades.

Com um foco especial no público infantil aos sábados, o festival oferecerá contação de histórias, teatro e música para as crianças. Já aos domingos, sujeito à lotação do espaço, teremos apresentações musicais.

No dia 14 de janeiro, Jau e Escandurras trarão o melhor do repertório baiano. No domingo seguinte, 21 de janeiro, as bandas Olodum e Filhos de Jorge agitarão o público. Encerrando a programação em grande estilo, no dia 28 de janeiro, a banda Bailinho de Quinta trará as tradicionais marchinhas de Carnaval, juntamente com a apresentação de Tomate, prometendo repetir o sucesso do show que marcou a edição anterior.

Além dos shows, o evento contará com uma feira de artesanato e praça de alimentação, enfatizando o apoio aos empreendedores locais. A preocupação com a inclusão se destaca, com áreas reservadas para pessoas com deficiência nos espaços de show e intérpretes de libras disponíveis.

Márcia Mamede, idealizadora do projeto, está entusiasmada com a nova edição. “Temos uma programação que valoriza os artistas baianos e empreendedores locais. Estamos confiantes de que o público abraçará essa ideia novamente. É um evento para toda a família”, ressalta.

O Festival do Parque conta com o patrocínio da Claro e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, além do apoio da Coca-Cola.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias