Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Festival Viva Salvador celebra aniversário da cidade com shows de Seu Jorge, Sandra de Sá e mais

Fotos: Betto Jr./ Secom PMS
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Evento cultural homenageia os 475 anos da capital baiana com uma programação diversificada até abril

O Festival Viva Salvador, em comemoração aos 475 anos da cidade, tem início neste sábado (16) e se estenderá até o dia 7 de abril, oferecendo uma série de apresentações musicais e atividades culturais para celebrar a rica herança da cultura negra na capital baiana.

A abertura do festival foi marcada por performances de Xanddy Harmonia e Sandra de Sá. Embora o aniversário oficial de Salvador seja em 29 de março, a programação do evento começa antes da data comemorativa, garantindo uma celebração prolongada.

O cantor e compositor Xanddy deu início à programação em Paripe, na praça João Martins. No mesmo dia, Sylvia Patrícia convidou Sandra de Sá para um show no Largo da Mariquita, localizado no Rio Vermelho.

Além dessas apresentações, o Largo da Mariquita também será palco para o projeto Ópera Buffa, com Jonga Cunha, Rafa Chaves e Rafa Jardim.

Todas as atrações do festival deste ano estão alinhadas com a celebração da cultura negra da cidade, promovendo a diversidade e a valorização das tradições locais.

Entre os destaques da programação, estão os shows de renomados artistas como Carlinhos Brown, Seu Jorge e Larissa Luz, além das apresentações de Luedji Luna e Banda Didá.

Confira a programação completa do evento para não perder nenhuma das emocionantes atrações que o Festival Viva Salvador tem a oferecer.

Foto: Betto_Jr

Últimas Notícias
Últimas Notícias