Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Fiuk esclarece boatos sobre sua sexualidade após participação em programa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Cantor afirma ser heterossexual e explica declaração polêmica feita no YouTube.

Fiuk, 33, utilizou suas redes sociais no sábado (25) para esclarecer os rumores sobre sua sexualidade que surgiram após sua participação no programa “Surubaum”, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no YouTube. Durante a entrevista, Fiuk mencionou ter participado de “zoeira com amigos e amigas ao mesmo tempo”, o que gerou especulações nas redes sociais.

Em sua declaração, Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., afirmou ser heterossexual. “Sou heterossexual. Falei nesse corte que eu estava com uns amigos e amigas e tal, e a gente brincava um pouco aqui e um pouco ali. Deixa eu traduzir isso. Não necessariamente você sendo um homem, você está com um amigo seu pegando outras meninas, você precisa pegar o seu amiguinho. E vice-versa”, explicou.

Fiuk ressaltou que entre heterossexuais também há brincadeiras e que a situação mencionada aconteceu uma vez e foi uma experiência divertida. “Eu não acho mérito ou demérito ser gay. Se eu for gay um dia, eu vou falar”, acrescentou.

Finalizando sua explicação, o cantor disse: “Desculpa decepcionar vocês, mas é isso, sou heterossexual.”

Além dessa polêmica, Fiuk também tem chamado atenção nas redes sociais por suas aparições ao lado de Deolane Bezerra, embora nenhum dos dois tenha confirmado oficialmente um relacionamento até o momento.

Imagem: Reprodução Globo

Últimas Notícias
Últimas Notícias