Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Goleira brasileira indicada ao prêmio de melhor do mundo falece após batalha contra tumor cerebral

Foto: Divulgação/Rodiles FS
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Jhennifer Oliveira, talentosa goleira de futsal, veio a falecer nesta sexta-feira (15) após lutar contra um tumor no cérebro. Aos 26 anos, a atleta interrompeu sua carreira em fevereiro para se dedicar ao tratamento médico.

Desde 2020, Jhennifer defendia as cores do Rodiles, time espanhol de futsal. O clube, por meio do Instagram, expressou profundo pesar pela perda da jogadora e anunciou o cancelamento das partidas agendadas para o fim de semana.

O comunicado do Rodiles FS prestou homenagem à atleta: “Hoje é um dia triste para a família Rodiles FS e para o futsal. Infelizmente temos que informar que após um ano de luta, Jhennifer Oliveira falece. Nossa jogadora, goleira, companheira, amiga, família e agora nossa luz. Chegou ao nosso clube em 2020, com um futuro promissor. Trabalhadora, lutadora, companheira e de uma felicidade contagiante. Nós te amamos e sentiremos muito sua falta. Sua memória estará sempre viva entre nós. Todas as partidas que o clube iria disputar neste fim de semana estão suspensas”.

Nascida em Ponta Grossa, no Paraná, Jhennifer conquistou reconhecimento ao ser indicada como uma das melhores jogadoras de futsal do mundo em 2018, alcançando a quarta posição. No Brasil, ela teve participações nas categorias de base e no time profissional do São José Futsal, além de ter sido campeã sul-americana com a Seleção Brasileira sub-20 em 2019.

Foto: Reprodução/ redes sociais / Perfil Brasil

Últimas Notícias
Últimas Notícias