Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Guilherme Arantes vende chácara por R$ 2 milhões na Bahia; Veja fotos

Foto: JF Dorio/Estadão; Reprodução site resortbahia.com / Estadão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O renomado cantor e compositor Guilherme Arantes, de 70 anos, surpreendeu seus fãs ao anunciar a venda de sua chácara localizada no litoral norte de Salvador. O imóvel, que abrigava sua produtora, a Coaxo de Sapo, está sendo disponibilizado por R$ 2 milhões, incluindo todos os móveis e objetos presentes.

Em um comunicado feito em sua página oficial no Facebook nesta terça-feira, 5, Arantes explicou que a decisão de vender a chácara foi motivada pela dinâmica da vida e por novos projetos que pretende empreender. Apesar da venda do local, o cantor enfatizou que seu sonho continua vivo e se manifestará em outros lugares igualmente inspiradores.

A propriedade, situada em um resort em Barra do Jacuípe, no litoral de Camaçari, possui uma área total de 6.640 metros quadrados, com uma construção de 1.200 metros quadrados. O espaço inclui oito suítes e uma piscina, além de estar cercado por praias paradisíacas. Descrito como ideal para famílias grandes, grupos musicais, instituições religiosas ou culturais, o local oferece um ambiente propício para diversas atividades.

Veja o anúncio:

 Foto: Facebook

Veja fotos:

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias