Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Ivan Barreto, do Time Lulu, conquista a vitória no The Voice Brasil 2023

Foto: Bella Pinheiro/gshow
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O talentoso Ivan Barreto tornou-se o grande campeão do The Voice Brasil 2023 na noite de quinta-feira (28), arrebatando 35,74% dos votos e conquistando um prêmio valioso.

Representando o time de Lulu Santos, Barreto assegurou para si um prêmio de R$ 500 mil, um carro, um contrato com a Universal Music e uma música produzida por Alok, coroando sua jornada no programa de talentos.

Sua performance final foi marcada pela interpretação envolvente de “Noite de Domingo”, um dos sucessos icônicos de Tim Maia. O artista competiu acirradamente com Johnny, do time Teló, Thais Ribeiro, do time IZA, e Amanda Barreto, do time Brown, até alcançar o tão almejado título.

Após ser anunciado como vencedor, Barreto emocionou novamente a plateia ao relembrar sua audição com a música “I Can’t Stop Loving You”, de Ray Charles.

Além das apresentações dos finalistas, os técnicos Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló abrilhantaram a noite com uma performance conjunta de “E.C.T”, música que é uma colaboração de Brown com Nando Reis e Marisa Monte.

A 12ª temporada do The Voice Brasil foi transmitida pela TV Globo, com apresentação de Fátima Bernardes.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Últimas Notícias
Últimas Notícias