Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Ivete Sangalo e Pabllo Vittar agitam Salvador no “Pipoca da Ivete”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Salvador continua vibrante com o quadro “Sobe no Trio” de Ivete Sangalo, parte do seu programa na TV Globo. Após um trajeto animado do Campo Grande até a Castro Alves em 15 de outubro com o grupo É O Tchan, gravações especiais com Samuel Rosa (ex-Skank) e Thiaguinho, a estrela baiana recebeu, nesta terça-feira (24), a sensação Pabllo Vittar.

A drag queen subiu no trio do “Pipoca da Ivete” e junto com Ivete arrastou uma multidão saindo do Farol da Barra em direção ao bairro do Rio Vermelho por volta das 13h30.

Pabllo Vittar apresentou a música “Cadeado” do álbum “Noitada”, enquanto Ivete brindou o público com sucessos da sua carreira, incluindo “O Mundo Vai” e “Berimbau Metalizado”. Pabllo também compartilhou planos de trazer seu novo espetáculo para Salvador em 2024 e expressou o desejo de passar férias na cidade.

Em clima descontraído, as artistas se divertiram juntas, celebrando a energia única da Bahia. “Spoiler. Como a gente é bonita, né? A gente é gêmea, gostosa. Obrigado, mamãe”, brincou Pabllo em um vídeo compartilhado nos Stories de Ivete. A cantora baiana respondeu: “Veio pra Bahia essa coisa que eu amo. “Sobe no Trio, meu amor. A gente vai arrasar”.

O programa “Pipoca da Ivete”, com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Aida da Silva, é um sucesso aos domingos, logo após “Temperatura Máxima”. Fique ligado para mais emoções e convidados especiais.

fotos: Reprodução Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias