google.com, pub-6509141204411517, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

IZA faz show poderoso e empoderado no The Town

Foto: Instagram/The Town / Pipoca Moderna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Com a presença de convidados especiais e uma mensagem de empoderamento feminino, Iza encantou o público do The Town neste domingo (10). A cantora abriu o palco principal do festival encarnando Afrodhit, divindade concebida como tema de seu novo álbum.

Em entrevista à Folha, Iza esclareceu que Afrodhit representa seu renascimento, um tema também ligado ao seu recente divórcio. “Vou dedicar [esse show] a todas mulheres que se sentem renascidas. O brilho pode até ofuscar, mas não apaga, não. A gente volta com tudo”, ressaltou.

A aposta de Iza em abrir o show com as faixas recentes do disco “Afrodhit” foi arriscada, já que o repertório do trabalho recém-lançado não conquistou plenamente os fãs. No entanto, a cantora conseguiu contagiar a plateia com sua energia e carisma.

O show contou com a participação de MC Carol, L7nnon e Djonga. MC Carol deu voz à feminista “Fé nas Maluca”, faixa de trabalho do novo disco, e a funkeira aproveitou para incluir “Meu Namorado é Maior Otário”, que ressoou com o público. L7nnon subiu ao palco para participar de “Fiu Fiu” e levantou a audiência com seu hit de 2022, “Ai Preto”. Djonga marcou presença com “Sintoniza”, faixa também de “Afrodhit”, cujo ponto alto veio do telão, quando ele e Iza pararam diante do letreiro “Fogo nos racistas”, momento ovacionado pela plateia.

Além de suas próprias músicas, Iza também cantou “Tá Ok”, do Kevin O Chris e Dennis DJ, e prestou homenagem à Beyoncé, incorporando hits da americana ao setlist. A parte final do show foi dedicada aos hits da cantora, como “Dona de Mim”, “Pesadão”, “Fé”, “Brisa” e “Ginga”.

A recepção mais favorável ao repertório antigo e às participações especiais, acabou demonstrando que, ao contrário de Luísa Sonza, que também tocou diversas músicas de um disco recém-lançado no The Town, o repertório novo de IZA não agradou tanto.

Foto: Diego Padilha/Divulgação