Cantora compartilha mensagem de reflexão e gratidão, destacando a importância de sua representatividade
A cantora Iza, de 33 anos, fez sua retomada nas redes sociais nesta quarta-feira (24), duas semanas após expor publicamente a traição de seu ex-namorado, Yuri Lima, de 29 anos. A artista, que está esperando uma filha do jogador, usou o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha para celebrar e refletir sobre sua trajetória e influência.
Em sua postagem, Iza expressou sua gratidão pelas mulheres negras que serviram de inspiração e apoio em sua vida. “Neste Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, parei para refletir mais uma vez sobre como sou muito abençoada — literalmente — por ter mulheres negras incríveis como referência na minha vida. Sou muito abençoada também por vocês que me escutam e me assistem terem me acolhido como uma mulher preta”, escreveu Iza.
A cantora destacou a importância da representatividade e o impacto das mulheres que vieram antes dela. “Sei que ocupo esse lugar representando tantas, mas antes de mim vieram outras que me inspiraram e abriram caminhos. Meu máximo respeito a elas e aos exemplos maravilhosos que tive em casa, que sempre me disseram que eu poderia ocupar qualquer espaço que quisesse!”, continuou Iza.
Ela também mencionou a proximidade do nascimento de sua filha, Nala, fruto de seu relacionamento com o jogador do Mirassol. “Agora tudo ganha um novo significado, porque falta pouco para eu colocar mais uma pretinha no mundo. Só espero ser para ela, pelo menos, um pouco do que essas mulheres foram para mim”, finalizou a cantora.
Entenda o Caso de Traição
O retorno de Iza às redes sociais segue o anúncio de seu rompimento com Yuri Lima, feito por meio de um vídeo no Instagram. Na ocasião, a cantora revelou ter descoberto que o jogador mantinha conversas com Kevelin Gomes, de 24 anos, criadora de conteúdos adultos.
“Eu queria pedir para vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas, estou grávida, e nunca pensei em passar por isso. Resolvi vir aqui falar que estou bem, na medida do possível. (…) Ele me traiu — não acredito que estou falando isso. Ele mantinha contato com uma pessoa com a qual ele já se envolveu. E, para mim, isso já é uma quebra de confiança enorme!”, afirmou Iza.
Kevelin Gomes respondeu às acusações esclarecendo que, embora mantivesse conversas de cunho sexual com Yuri, não teve um relacionamento íntimo com ele após o término do relacionamento. “As fotos que estão rolando com a pessoa [Yuri Lima] são antigas, não houve encontro algum após o relacionamento, mas mantivemos sim o nosso contato, as nossas conversas, a nossa intimidade, até porque eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele”, explicou Kevelin.
Foto: @iza Via Instagram / Estadão