Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Jornais espanhóis elogiam Endrick: “O escolhido” brilha na Seleção Brasileira

Foto: Gazeta Esportiva
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Endrick, o jovem atacante de 17 anos que em breve ingressará no Real Madrid, mais uma vez se destacou pela Seleção Brasileira. Com seu terceiro gol em três jogos, Endrick foi fundamental na vitória do Brasil por 3 a 2 sobre o México.

O atacante entrou em campo no segundo tempo, quando o Brasil tinha a vantagem. Mesmo após o empate do México nos minutos finais, Endrick marcou de cabeça nos acréscimos, garantindo a vitória.

Repercussão na Imprensa

A atuação de Endrick não passou despercebida pela imprensa espanhola. O jornal AS o destacou na manchete como “O escolhido”. O Marca, renomado internacionalmente, ressaltou a parceria entre Endrick e Vini Jr, seu futuro companheiro no Real Madrid. O Football España também enfatizou a dupla, antecipando o que está por vir na equipe madrilenha.

Atacante “Pé no Chão”

Sobre seu desempenho individual, Endrick manteve a humildade, atribuindo os méritos ao grupo e ao trabalho do técnico Dorival. Antes dessa partida, Endrick já havia sido decisivo na vitória contra a Inglaterra e no empate contra a Espanha.

 Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Últimas Notícias
Últimas Notícias