Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Jovem cantor brasileiro conquista destaque no The Voice Alemanha

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

João Victor, conhecido artisticamente como Beluma, encanta o público e lidera voos no cenário musical alemão

Com uma transmissão envolvente e um talento inegável, o jovem cantor brasileiro João Victor, artisticamente conhecido como Beluma, brilhou no palco do The Voice na Alemanha. Sua interpretação única da música “Ex’s and Oh’s” de Elle King deixou a plateia extasiada.

A trajetória do cantor é marcada por superação. João Victor, que inicialmente foi para a Alemanha trabalhar como au pair – cuidando de uma família em troca de acomodação -, abraçou seu sonho de ter sua voz reconhecida. Inicialmente, ele se apresentou nas ruas e, após ser descoberto por um produtor, ganhou a oportunidade de se apresentar no aclamado programa de talentos.

“Fico imensamente feliz ao olhar para o passado e perceber minha evolução. Há exatamente um ano e meio, eu estava morando em um albergue, sem saber o que comeria no dia seguinte. Hoje, trabalho em um dos teatros mais renomados da Europa e me tornei notícia em um país estrangeiro por aparecer na televisão”, João casualmente em entrevista ao Só Notícia Boa.

Investindo na Carreira

Foi nas ruas da Alemanha que João teve o privilégio de conhecer o renomado diretor de cinema russo, Kiril Serebrennikov. Esse encontro levou a um convite extraordinário: uma apresentação no prestigiado Teatro Thalia, um dos maiores da Europa.

Sem hesitar, o jovem aceitou o convite e, a partir desse palco, começou a ganhar confiança e visibilidade.

Atualmente, o maior desejo do artista é poder compartilhar sua música também com o Brasil.

“Embora meu público-alvo tenha o português como língua materna, optei por lançar minhas primeiras músicas em inglês, pois percebi que na Alemanha há uma demanda por esse estilo. Também observei que o público brasileiro valoriza muito o que vem de fora. Com isso , espero que em breve eu tenha mais oportunidades de trazer minha música, agora em português, para o Brasil”, revelou o cantor.

Uma Experiência no The Voice

Apesar de ter proporcionado uma apresentação deslumbrante no The Voice, João não avançou para a próxima fase do programa. No entanto, foi altamente elogiado pelos jurados. “Você deve se orgulhar muito de sua performance, porque foi incrível”, incentivou o jurado Tom Kaulitz.

Atualmente, o artista brasileiro está colhendo os frutos da visibilidade gerados pelo programa e se prepara para o lançamento de seu primeiro projeto musical em novembro. Este projeto envolve lançamentos mensais ao longo de 12 meses, direcionados especialmente para seus fãs brasileiros.

João Victor, conhecido como Beluma, tem 24 anos e compartilha sua jornada musical em seu perfil no Instagram. Originário do Ceará, o artista está comemorando o sucesso alcançado em apenas um ano de carreira, mesmo sem nenhum lançamento, algo que ele jamais imaginou vivenciar.

Foto: Andre Kowalski

Últimas Notícias
Últimas Notícias