Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Kate Middleton: Novo projeto da Princesa para acelerar a cura recebe apoio de Charles III, mas preocupa William

Foto: Getty Images / Purepeople
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Desde o início deste ano, Kate Middleton enfrenta um desafio inesperado: lutar contra um câncer. A descoberta, após uma cirurgia abdominal, a levou a interromper todas as suas atividades públicas, buscando a cura por meio de tratamento quimioterápico. Determinada a retomar sua rotina o mais rápido possível, a Princesa de Gales planeja um projeto para facilitar seu tratamento, contando com o apoio de Charles III, mas levantando preocupações para seu marido, William.

Aos 42 anos, Kate, conhecida por sua ativa vida pública, enfrenta um período desafiador de reclusão em sua residência em Adelaide, onde vive com o príncipe William e seus três filhos. Enquanto aguarda os resultados de sua batalha contra o câncer, ela planeja acelerar seu tratamento com um projeto de instalação em um edifício anexo próximo ao Adelaide Cottage. Embora necessite de renovações significativas, a ideia recebe apoio do Rei Charles III, que compartilha sua própria luta contra a doença.

Entretanto, o projeto levanta preocupações financeiras para William, considerando a transparência exigida sobre os gastos da família real. Enquanto busca maneiras de custear as obras necessárias, o príncipe enfrenta o desafio de equilibrar as necessidades de sua esposa com as responsabilidades financeiras da realeza.

Foto: Getty Images / Purepeople

Últimas Notícias
Últimas Notícias