Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Kim Kardashian usa a bolsa mais cara do mundo em passeio pelo Japão

Foto: Divulgação Hèrmes
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Kim Kardashian foi vista usando a bolsa mais cara do mundo, uma Hermès Himalayan Crocodile Birkin, enquanto assistia ao jogo do Al Nassr contra o PSG em Osaka, Japão. A bolsa é feita de pele de crocodilo Niloticus e é avaliada em US$ 450 mil, cerca de R$ 2,1 milhões.

A socialite foi acompanhada por seus filhos North, Saint, Chicago e Psalm no jogo. Kim também tirou fotos com o jogador brasileiro Neymar, que não jogou na partida.

A bolsa Himalayan Crocodile Birkin é uma das bolsas mais raras do mundo. Ela é feita de uma pele de crocodilo que é extremamente difícil de encontrar e o processo de curtimento leva vários meses. A Hermès parou de produzir a bolsa em 2015, o que tornou ainda mais rara e valiosa.

Kim Kardashian é conhecida por seu amor por bolsas de luxo. Ela tem uma coleção que inclui peças de designers como Hermès, Chanel e Louis Vuitton. A socialite não tem medo de gastar dinheiro em suas bolsas e a Himalayan Crocodile Birkin é apenas uma das muitas peças caras que ela possui.

A bolsa Himalayan Crocodile Birkin é um símbolo do status e riqueza de Kim Kardashian. Ela é uma peça de luxo que poucos podem ter e é um lembrete da influência da socialite na cultura pop.

Bolsa Hermès Himalayan Crocodile Birkin. Foto: Divulgação Hèrmes