Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Larissa Manoela obtém na justiça direito de romper parceria profissional com os pais

foto: Reprodução/Internet
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Atriz de 22 anos encerra vínculo com empresa familiar após meses de negociações

Larissa Manoela, jovem atriz de 22 anos, obteve uma vitória judicial ao conseguir romper oficialmente sua sociedade profissional com os pais. Desde março, a artista buscava formalizar o fim dessa parceria com a empresa ‘Dalari Produções e Eventos’.

A companhia foi fundada por Silvana Taques e Gilberto Elias quando Larissa tinha apenas 13 anos. Com o desenvolvimento familiar, o jovem decidiu desvincular-se completamente do empreendimento que leva seu nome, abrindo mão de qualquer participação no capital.

De acordo com a determinação da juíza Andréa Galhardo Palma, datada de 23 de outubro, a Junta Comercial de São Paulo executou a inclusão da data de saída de Larissa Manoela do quadro societário da ‘Dalari’: 2 de setembro. A Receita Federal será devidamente notificada sobre a alteração.

Além do patrimônio da empresa, a atriz revelou em entrevista ao Fantástico, em agosto, que o prejuízo total ao renunciar à sociedade com os pais atingiu R$ 18 milhões. Este valor foi acumulado ao longo dos 18 anos de carreira de Larissa, que inclui destaques na TV, teatro, cinema e streaming, bem como uma série de produtos licenciados, como bolsas, livros, brinquedos, perfumes e maquiagens. Parte desses recursos foi investida em cerca de novos imóveis que eram compartilhados com a família.

Segundo a atriz explicou ao Fantástico, a dissolução dessa sociedade não se deu de forma abrupta. Ao descobrir que tinha apenas 2% de participação na ‘Dalari Produções e Eventos’, Larissa Manoela tentou negociar com seus pais.

 Foto: YouTube / Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias