Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Lázaro Ramos é hospitalizado em Salvador após desmaio em casa

Foto: Reprodução/Instagram.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O ator enfrenta esgotamento físico e fica afastado das atividades na Globo; previsão de alta para hoje

O renomado ator Lázaro Ramos deu entrada no Hospital Mater Dei, localizado na Avenida Vasco da Gama, após um mal-estar em casa que culminou em um desmaio. Socorrido por sua esposa, a também atriz Taís Araújo, Lázaro está em observação e deve receber alta ainda hoje, domingo (21).

Conforme informações, o incidente ocorreu na última sexta-feira (19). A equipe médica que o atendeu diagnosticou estafa como a causa do mal-estar, indicando que o ator precisa de repouso durante a próxima semana. Seguindo orientações médicas, Lázaro ficará temporariamente afastado das atividades na Globo.

A assessoria de imprensa de Lázaro Ramos emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido: “Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica, concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebe alta neste domingo, dia 21.”

A notícia deixa fãs e admiradores do talentoso ator na expectativa de sua recuperação e retorno às atividades, enquanto desejam que ele tenha um repouso tranquilo e revitalizante.

Foto: Montagem/NaTelinha

Últimas Notícias
Últimas Notícias