Sessão para lances pode ser acompanhada em tempo real no site da Receita Federal e oferece uma variedade de produtos a preços atrativos.
A Receita Federal realizará mais um leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas na alfândega do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na próxima quinta-feira (28). Este evento oferece oportunidades únicas para os interessados em adquirir produtos diversos a preços acessíveis, incluindo um PlayStation 5 por menos da metade do preço de mercado, a partir de R$ 1,4 mil.
Ao todo, estão disponíveis 129 lotes, que contemplam uma gama diversificada de itens, desde automóveis até produtos eletrônicos, vestuário, artigos esportivos, utensílios diversos e eletrodomésticos.
Dentre os destaques do leilão estão diversos automóveis, como um Chevrolet Corsa com lance mínimo de R$ 3 mil, além de outras marcas de carros e caminhões. Também há oportunidades para adquirir produtos de informática, joias, pedras preciosas, celulares, pacotes com iPhones e Amazon Echo Dot, entre outros.
Os lances estão abertos tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, com a sessão podendo ser acompanhada em tempo real no site da Receita Federal. As propostas podem ser feitas de forma online a partir de terça-feira (26), às 8h, com encerramento na quarta-feira (27), às 21h. Os lances são para conjuntos de itens disponibilizados em lotes fechados.
Para participar do leilão, os interessados devem acessar o Sistema de Leilão Eletrônico do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). É necessário ter mais de 18 anos, CPF ou CNPJ para pessoa jurídica, e ser prata ou ouro no sistema de identidade digital do governo federal.
O processo de participação envolve selecionar o edital do leilão específico, escolher o lote desejado, incluir a proposta com valor superior ao lance mínimo estabelecido e aceitar os termos e condições apresentados pela Receita no site.
Cada participante pode realizar apenas uma proposta por lote, com a possibilidade de alterá-la até o final do período estipulado. Mais informações e regras para participação estão disponíveis no edital oficial do leilão fornecido pela Receita Federal.
Foto: Reprodução