Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Léo Santana agita o Pipoco no Circuito Orlando Tapajós, de Ondina ao Farol da Barra

Foto: Rede Social
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Cantor leva multidão às ruas em mais um dia de folia pré-carnaval em Salvador

O cantor Léo Santana promete incendiar as ruas de Salvador nesta terça-feira (6), durante mais um dia de pré-Carnaval na cidade. O desfile do Pipoco, liderado pelo gigante do pagode baiano, está marcado para percorrer o Circuito Orlando Tapajós, com concentração às 17h próximo ao Clube Espanhol, em Ondina, e término previsto no Farol da Barra, seguindo na direção oposta ao tradicional Circuito Dodô.

Nas redes sociais, Léo Santana compartilhou momentos dos preparativos para o Pipoco e comentou sobre o ritmo frenético de trabalho nesta época do ano. “A imunidade despencou. O calo dos dedos começa a arder, a boca que estoura, mas também sem dormir, sem se alimentar direito. Mas o importante é que o gogó está em dia. E o Pipoco? Quem tem coragem, quem vai? Mais um ano. Preparem-se. Vumbora”, convidou o artista.

Trânsito e Orientações:

Com a passagem do Pipoco, algumas mudanças no trânsito são esperadas. A circulação de veículos no Largo do Farol da Barra e na Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e o Largo do Camarão, estará proibida das 16h de hoje até as 1h do dia seguinte.

Para os próximos dias, a folia continua com os bloquinhos e fanfarras animando os foliões do Circuito Sérgio Bezerra, no trecho entre o Farol da Barra e o Morro do Cristo, na quarta-feira (7).

E na quinta-feira (8), é o momento da entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, marcando oficialmente o início do maior festejo popular do planeta, o Carnaval de Salvador.

Foto: Valter Pontes/Secom PMS

Últimas Notícias
Últimas Notícias