Cantores levaram pagodão e arrocha para finalizar a celebração em Salvador
Na última terça-feira (2), o Parque de Exposições em Salvador foi palco do encerramento das festividades de São João, combinando a celebração com a Festa de Independência. O evento contou com shows de destaque dos artistas Léo Santana, Pablo e Manu Bahtidão, atraindo uma multidão animada.
Pablo e Seu Arrocha Inconfundível
Pablo, conhecido como a voz do arrocha, entregou uma performance memorável com hits como “Tomara”, “Bilu Bilu”, “Porque Homem Não Chora” e “Pecado de Amor”. O público cantou a plenos pulmões, demonstrando seu carinho pelo artista. Originalmente programado para encerrar a noite, Pablo teve seu show antecipado, apresentando-se logo após Vitor Fernandes. Henry Freitas acabou assumindo o encerramento.
Manu Bahtidão e o Technomelody
Manu Bahtidão trouxe ao palco o ritmo contagiante do technomelody, animando a plateia com músicas como “Não Tem Essa que Não Chora”, “0800” e a popular “Daqui Pra Sempre”, parceria com Simone Mendes que viralizou nas redes sociais.
Léo Santana e Seu Pagodão Enérgico
Fechando a noite com chave de ouro, Léo Santana subiu ao palco e cativou o público com seu gingado característico e energia contagiante. Hits como “Posturado e Calmo” e “Zona de Perigo” embalaram a multidão, com a presença vibrante de Lore Improta, esposa de Léo, acompanhando tudo dos bastidores e “metendo dança”.
A última noite do São João no Parque de Exposições foi marcada por muita música, dança e alegria, consolidando o evento como um dos mais esperados e celebrados na capital baiana.
Fotos: Vitor Santos / AgNews