Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Leonardo emociona fãs com show histórico no Festival Virada Salvador

Foto: Jefferson Peixoto/ Secom PMS
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Ícone da música sertaneja se apresenta pela primeira vez no evento e lota a Arena Daniela Mercury

O cantor sertanejo Leonardo emocionou fãs com um show histórico no Festival Virada Salvador, neste sábado (30). O artista, voz inconfundível em hits de sucesso como “Talismã”, “Desculpe Mas eu Vou Chorar” e “Um Sonhador”, se apresentou pela primeira vez no evento e lotou a Arena Daniela Mercury.

O show começou ao som de uma versão em português da música “Corazón Espinado”, do guitarrista Carlos Santana, seguido de “Ê Goiânia” e “Eu Juro”. Também cantou “Pense em mim”.

“Estou honrado em estar pela primeira vez no Festival Virada Salvador. Estava ansioso para chegar na linda Bahia que amo. Público lindo e sempre amoroso demais comigo”, disse o artista, ao iniciar a apresentação.

“Tem gente para caramba aqui, olha só. Prazer estar com vocês, a gente não vem muito em Salvador, mas eu sinto falta. O público é maravilhoso, muito quente, e agradeço a vocês que estão aqui nessa super festa, um Feliz 2024, que sejam muito felizes, que é o mais importante”, afirmou o cantor.

Os fãs do artista lotaram a Arena Daniela Mercury e se emocionaram com a apresentação. A advogada Gabriela Gatto, de 33 anos, não escondia a felicidade. “Eu sou apaixonada por Leonardo, eu fiquei desesperada quando soube do show. Perfeito, sem palavras para descrever o show dele”, afirmou.

Edilene Rocha, de 43 anos, veio de Sussuarana só para ver o artista. “É o amor da minha vida, acho que minha pressão está em 18. Sei todas as músicas, é muita emoção e muito bom. Esperei muito por este momento”, disse ela.

Silvia Lima, de 47 anos, veio de Cajazeiras X para acompanhar a terceira noite do festival, mas especialmente para ver o ídolo. “Meu coração chega está doendo, cheio de amor, sou fã desde pequena. Quando soube que teria ele, meu coração só faltou sair pela boca, eu amo demais ele”, revelou.

O show de Leonardo durou cerca de duas horas e foi um dos destaques da terceira noite do Festival Virada Salvador. O evento ainda contou com apresentações de Claudia Leitte, Ludmilla, Ivete Sangalo, Thiaguinho e outros artistas.

 Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

Últimas Notícias
Últimas Notícias