Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Lucas Paquetá troca socos com torcida de time holandês após ataque a familiares

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Familiares e amigos dos jogadores do West Ham foram atacados por torcedores do AZ Alkmaar-HOL após a classificação do tempo para a final da Liga Conferência da Europa.

Os torcedores holandeses invadiram uma área reservada do AZ Stadium, rompendo uma cerca, e entraram em confronto com os convidados do West Ham. A situação ficou tensa, mas jogadores como Lucas Paquetá e o capitão Declan Rice tentaram intervir para proteger seus entes queridos, de acordo com o jornal local Algemeen Dagblad.

Felizmente, a polícia e seguranças privadas agiram rapidamente para controlar a situação, restaurando a calma em cerca de 10 minutos.

Essa não é a primeira vez que ocorre um incidente entre as torcidas. Na semana passada, em Londres, torcedores do AZ Alkmaar também foram ouvidos por torcedores do West Ham após comemorarem o gol do clube holandês no jogo de ida. No entanto, os londrinos viraram o jogo e garantiram a vitória por 2 a 1.

Agora, o West Ham enfrentará a Fiorentina-ITA na final da Liga Conferência da Europa, que acontecerá no dia 7 de junho, em Praga, na República Tcheca. Vamos torcer por um jogo emocionante e sem incidentes!

Foto: Justin Setterfield/Getty Images

Últimas Notícias
Últimas Notícias