Casal compartilha momento especial nas redes sociais; bebê nasce nos EUA e adquire dupla cidadania
Nesta quarta-feira (14), a cantora Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves anunciaram o nascimento de sua primeira filha, Zuri, em Miami, Estados Unidos. O casal compartilhou a notícia nas redes sociais, publicando uma imagem onde seguram a mão da recém-nascida. Na legenda, expressaram sua felicidade: “Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo”.
O nome Zuri tem origem africana e significa “bela”. Com o nascimento em solo americano, a bebê adquire automaticamente a cidadania dos Estados Unidos, conforme previsto na 14ª Emenda da Constituição do país. Ao retornarem ao Brasil, Ludmilla e Brunna poderão registrar Zuri também como cidadã brasileira, garantindo à filha dupla cidadania .
O casal, que oficializou a união em 2019 após dois anos de relacionamento, anunciou a gravidez em novembro de 2024, durante um show da turnê “Numanice 3”, em São Paulo. Na ocasião, revelaram que haviam recorrido a tratamento de fertilização em Miami no ano anterior .
A chegada de Zuri foi celebrada por diversos amigos e fãs do casal nas redes sociais. Personalidades como Tatá Werneck, Camila Queiroz e Leo Santana deixaram mensagens de carinho e felicitações pela nova fase da família .